Bem-Te-Vi se pronuncia pela primeira vez após ser condenado em 1ª instância

0
Paulo Luiz Cantuária
Paulo Bem-te-vi (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Após 15 dias afastado das suas atividades como vereador, Paulo Luiz Cantuária, o Bem-Te-Vi, participou da 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, que aconteceu na última segunda-feira (11).

No dia 17 de maio de 2021, o vereador Paulo Luiz de Cantuária, foi condenado, em primeira instância, a 16 anos de cadeia pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha. Durante sua fala, Bem-Te-Vi aproveitou para comentar o assunto.

“Gostaria de fazer um esclarecimento, sobre algumas coisas que saíram nas redes sociais. A ex-funcionária da prefeitura, Geismara Amaral Dias. Essa mulher está desde 2010 só me perturbando. Em 2010, quando ela engravidou, quando faltava um mês para esta criança nascer, ela foi embora para Itupeva, abandonando a casa dela lá no Parque dos Moreiras, uma casa que foi feita pela prefeitura“, disse o vereador.

Assine o Observatório de Ouro Fino

De acordo com Bem-Te-Vi, a causa de todo o problema que vem acontecendo com ele é motivado pela perda da casa, por parte de Geismara. “Ela inventou esses absurdos e ficou o processo correndo em sigilo. O processo está tão errado que se não corrigir ele aqui não tem como ele seguir para Belo Horizonte, de tanto erro que tem.

Paulo Luiz Cantuária negou todas as acusações. De acordo com o vereador, se o fato realmente tivesse acontecido, o mesmo já teria tirado sua própria vida. “Eu já teria dado um tiro no ouvido e sumido deste mundo”, argumentou.

O processo envolvendo o vereador segue e a Câmara Municipal aguarda as demais providências para tomar uma atitude em relação a essa situação. Se condenado em todas as instâncias, Bem-Te-Vi perderá sua cadeira no Legislativo de Ouro Fino.

AnteriorSul de Minas despede do Padre Andrey Nicioli
PróximoEm alta: turismo gerou 12.452 empregos nos últimos três meses em Minas Gerais