Bruno Zucareli pode desistir de candidatura a prefeitura de Ouro Fino

0
648
Bruno Zucareli
Bruno Zucareli (Foto: Facebook)

O pré-candidato a prefeitura de Ouro Fino, Bruno Zucareli, do partido Democratas (DEM), pode desistir de concorrer ao cargo máximo do executivo municipal, nas eleições 2020. Tudo indica que o grupo político do prefeito Maurício quer e tem trabalhado para que tenha apenas uma chapa de candidato da situação.

Inclusive, essa informação já havia sido divulgada anteriormente, pelo próprio Bruno Zucareli, quando afirmou que atual gestão teria chapa única. Mas, com o avanço das pré-candidaturas, o nome de Bruno passou a ganhar força e tudo levava a crer que ele sairia candidato, independente de ter ou não o apoio do prefeito Mauricio, que ainda não declarou quem vai apoiar, mas pode ser seu atual vice, o pré-candidato Henrique Wolf (PSL).

Bruno Zucareli, inclusive, já acenava, mas não havia batido o martelo, ter como vice em sua chapa o atual vereador Toninho Franceli. Mas agora, com a CPI instalada na Câmara dos Vereadores para investigar a gestão de Zucareli no DMAAE e a indefinição política as vésperas da oficialização das candidaturas, Bruno pode desistir do pleito e apoiar Henrique Wolf.

Informações não oficiais indicam que, caso Henrique Wolf seja candidato e vença as eleições 2020, Bruno, ao deixar de ser candidato e apoiar Henrique, teria um cargo no novo governo, possivelmente a função de Chefe de Governo, atualmente exercida por Toninho Miguel.

Em contato com o Observatório de Ouro Fino, Bruno afirma que não vai desistir da candidatura a prefeitura da cidade.