Caminhoneiro morre após cair em ribanceira na BR-267 em Campestre

0
Caminhoneiro morre após cair em ribanceira na BR-267 em Campestre
Caminhoneiro morre após cair em ribanceira na BR-267 em Campestre. Foto - Corpo de Bombeiros.
Co-Working em Ouro Fino

Na noite desta quinta-feira (20), por volta das 18h00, um jovem caminhoneiro morreu após cair em uma ribanceira de aproximadamente 60 metros de altura, na BR-267, município de Campestre, Sul de Minas. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão carregava metal com placas de Várzea de Palma, MG., quando o motorista perdeu o controle e caiu na altura do km 461.

Segundo os bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo na altura do Km 461 da rodovia. As rodas do caminhão ficaram para cima e a cabine que o motorista foi totalmente esmagada. O motorista, de apenas 25 anos morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros informou que processo de remoção da vítima foi lenta, devido ao tamanho da ribanceira e a dificuldade para chegarem ao local. O socorro somente terminou na sexta-feira (21), as 05h00 da manhã.

Assine o Observatório de Ouro Fino
Caminhoneiro morre após cair em ribanceira na BR-267 em Campestre. Foto – Corpo de Bombeiros.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas. As Polícias Militar e Civil também estiveram no local, onde foi feita uma perícia para descobrir as causas do acidente.

AnteriorNúmero de casos ativos de Covid-19 segue em alta em Ouro Fino
PróximoCidades da região voltam a registrar novos óbitos pela Covid-19