Campanha nas Redes Sociais solicita ajuda para família carente de Ouro Fino

0
solidariedade
Foto: Reprodução
Co-Working em Ouro Fino

Em meio a tantas perdas e dor causadas pela pandemia da Covid-19 a solidariedade tem acalentado corações e auxiliado diversas famílias que estão passando por dificuldades. Diante do exposto, uma campanha solidária nas Redes Sociais da população ourofinense se iniciou nesta segunda-feira (24). Vários munícipes publicaram em seus perfis no Facebook e também em grupos da cidade solicitando ajuda para uma família carente que reside no bairro Gargatá em Ouro Fino.

Essa família é composta por um casal e um tio-avô, que residem em um barraco de lona e madeira construído na beira do Ribeirão Ouro Fino. Para aqueles que possuem condições de ajudar, podem entrar em contato com a Paula Pádua pelo celular (35) 9 9929-7930 ou deixar as doações na portaria da Transportadora Sul Mineira, localizada na Rua Treze de Maio, nº 1.824, bairro Centro em Ouro Fino/MG. Qualquer ajuda será bem vinda.

A solidariedade é contagiante, assim como a vontade de ajudar quem precisa. Colabore você também! Confira abaixo o vídeo do Canal Sul das Gerais que foi até o local conhecer essa família.

Assine o Observatório de Ouro Fino

AnteriorUniversidade Federal de Minas Gerais busca vacina oral contra a Covid-19
PróximoPrefeitura de Ouro Fino divulga nova faixa etária para vacinação contra a Covid-19