Campanha solidária “Quem tem põe, Quem não tem tira” inicia em Ouro Fino

0
Campanha solidária
Campanha solidária (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

Em meio a tantas perdas e dor causadas pela pandemia da Covid-19 a solidariedade tem acalentado corações e auxiliado diversas famílias que estão passando por dificuldades. Desde o início da pandemia, muitos ourofinenses tiveram a renda afetada e doações têm ajudado esses moradores a passar pelo momento de crise.

Pensando em auxiliar essas famílias e estimular a solidariedade entre os munícipes, a Campanha “Quem tem põe, Quem não tem tira” se iniciou em Ouro Fino. Podem ser doados, alimentos não perecíveis, verduras, roupas, itens de higiene pessoal, entre outros. As doações e retiradas são feitas no estacionamento da Padaria São Francisco, localizada na rua Treze de Maio, em Ouro Fino. Os interessados em deixar as doações ou retirar as mesmas, devem se dirigir ao caixa da padaria, onde um funcionário irá abrir o local.

Cabe enfatizar que, no último sábado dia (15) todos os alimentos, verduras e roupas foram doados. Os organizadores da Campanha solicitam para os que podem colaborar, que levem suas doações. A solidariedade é contagiante, assim como a vontade de ajudar quem precisa. Colabore você também!

Assine o Observatório de Ouro Fino

AnteriorOuro Fino ultrapassa o número de 55 óbitos por Covid-19
PróximoJustiça Eleitoral pede a cassação do diploma do vereador Marco Antônio da Silva