Canal no Youtube mostra crianças ”raiz” em Ouro Fino

0
1237
Brincadeira raiz
Brincadeira raiz (Foto: Reprodução/Google)

Anos atrás, era comum ver crianças brincando pelas ruas, nas quadras, nos corredores e quintais de casa. Quem nunca ficou se divertindo na rua de casa até tarde e a mãe teve que ir buscar? Pois é.

Hoje em dia, as brincadeiras de rua foram substituídas pela tecnologia. Os celulares, tablets e computadores tomaram o lugar dos campinhos de futebol, onde o gol era feito com chinelos, e também de outras diversões, que tanto era comum.

Entretanto, um canal no Youtube, criado pelo ourofinense Liniker William, chegou para mostrar que ainda existem crianças ”raiz” em Ouro Fino. De acordo com o criador, o objetivo do canal é filmar crianças brincando pela cidade.

“Se eu estiver passando pelo BNH e ver a criançada brincando na rua, eu paro, filmo e depois publico no canal”, disse Liniker ao Observatório de Ouro Fino. “O grande objetivo desses vídeos é chegar no máximo de crianças possíveis, até mesmo aos pais. As crianças de hoje só ficam em celular, joguinhos e vídeo game. Presos dentro de casa, sem fazer nada, principalmente brincar“. Completou Liniker.

O canal 100 NUTELLAGEM já está com mais de 130 inscritos. Vale a pena conferir.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here