Carnaval em Ouro Fino é suspenso devido a pandemia de Covid-19

0
Carnaval 2021 ( Foto: Observatório de Ouro Fino).
Co-Working em Ouro Fino

Na data de 29 de janeiro de 2021, o Prefeito Henrique Wolf assinou o Decreto nº 3.880/2021 que suspende a festividade carnavalesca no município, com o intuito de garantir a integridade, segurança e saúde da população ourofinense.

Cabe ressaltar que, o decreto também proíbe a locação ou utilização de chácaras, sítios, bares e restaurantes, para realização de festas e eventos, com o objetivo de evitar aglomerações.  A determinação foi publicada na página oficial da Prefeitura em 1º de fevereiro. Com a medida, todos os serviços da administração do Poder Executivo serão mantidos na cidade. Referente ao funcionamento de atividade comercial e industrial, o serviço ficará a critério dos estabelecimentos.

O descumprimento da medida pode acarretar  penalidades de acordo com o artigo 288 do Código Penal. “Esta é uma medida, que está sendo adotada em todo o país, por conta da pandemia da Covid -19. Desta forma evitamos aglomerações e garantimos a segurança, bem estar e a saúde de toda a população. Esperamos contar com a compreensão e colaboração de todos. Quem sabe, mais pra frente, podemos realizar um carnaval fora de época”, comentou o Prefeito Henrique Wolf.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Clique aqui e confira o o Decreto nº 3.880/2021 que suspende a festividade carnavalesca no município.

AnteriorOuro Fino ultrapassa mil casos confirmados de Covid-19 e contabiliza mais um óbito
PróximoPopulação de Ouro Fino deve redobrar os cuidados com a Dengue