Casal é preso por tráfico de drogas

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Militar de Monte Sião, em conjunto com a equipe POp de Ouro Fino e Rádio Patrulha, desencadeou Operação Batida Policial com o intuito de monitorar a residência de um casal, que vem sido alvo de diversas denuncias por tráfico de drogas.

A ação, que aconteceu no bairro Parque Generoso, foi realizada na última sexta-feira (17). Após monitoramento, as equipes adentraram a residência e realizam buscas dentro do imóvel. Sendo arrecadado os seguintes itens:

01 grande tablete prensado de substância aparentando ser do entorpecente maconha;
03 tabletes prensados menores de substância aparentando ser do entorpecente maconha;
04 buchas de substância aparentando ser do entorpecente maconha;
01 balança de precisão;
02 celulares;
01 canivete;
R$ 570,00 em notas diversas;
01 veículo.

Assine o Observatório de Ouro Fino

No quintal do imóvel, a equipe conseguiu desenterrar um tubo de PVC que acondicionada o grande tablete e a balança de precisão mencionados acima. Os envolvidos vinham sendo denunciados há dias, o que motivou um trabalho prévio das equipes, que levantou o dia e horário mais oportuno para deflagrarem a Operação.

Aos autores,W.P.S., vulgo “Ney”, tecelão, com 39 anos e R.A.R., cortadeira, com 30 anos, foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo eles conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.

AnteriorOuro Fino chega a 50 casos confirmados de Covid-19
PróximoCemig desenvolve projeto de P&D para inspecionar rede elétrica por meio de veículos aéreos não tripulados