Cidades da região voltam a registrar novos óbitos pela Covid-19

0
Cidades da região voltam a registrar novos óbitos pela Covid-19.
Cidades da região voltam a registrar novos óbitos pela Covid-19. Imagem: Reprodução - Getty Images via BBC de Londres.
Co-Working em Ouro Fino

Com a grande explosão de casos de contaminação pela Covid-19 no Sul de Minas, setores epidemiológicos de cidades como Paraguaçu, Poços de Caldas, Varginha, São Sebastião do Paraíso e Passos voltaram a informar vítimas fatais pela infecção do coronavírus ocorridas nesta semana.

Em Paraguaçu, o último óbito da cidade havia sido divulgado no dia 8 de setembro, ou seja, há quatro meses, quando a cidade atingiu a marca de 51 mortes pela Covid-19. Depois deste período, a nova vítima fatal foi confirmada nesta quinta-feira (20). Com a nova confirmação, a cidade contabiliza 52 óbitos pelo coronavírus, sendo 3.567 casos positivos da doença

Poços de Caldas confirmou uma nova morte também nesta quinta-feira. A vítima, segundo a prefeitura, é um paciente de 58 anos sem comorbidades. O município já havia informado o óbito de um idoso de 80 anos ,com comorbidades, na terça-feira (18). A cidade tem 17.878 casos positivos, sendo 514 mortes.

Assine o Observatório de Ouro Fino

São Sebastião do Paraíso registrou quatro mortes esta semana, até esta quinta-feira. Na segunda-feira (17) foi um novo óbito, na terça-feira mais um e na quarta-feira (19) mais duas mortes. A cidade contabiliza 8.235 casos positivos, com 288 óbitos.

Varginha teve duas novas mortes confirmadas pela prefeitura na quarta-feira. A cidade contabiliza 22.376 mortes por Covid-19, sendo 357 óbitos.

Já Passos confirmou uma nova morte na segunda-feira. A cidade contabiliza 325 casos confirmados de Covid-19, sendo 17.613 casos positivos da doença.

As Secretarias de Saúde destes municípios não informaram se as pessoas que vieram a óbito estavam com a vacinação completa.

AnteriorCaminhoneiro morre após cair em ribanceira na BR-267 em Campestre
PróximoCratera entre Senador José Bento e Congonhal faz trecho da BR-459 ser interditado