Clima de paz marca eleições em Ouro Fino

0
Eleições 2018 (Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

O clima por todo o Brasil era de muita tensão no último domingo (28), o país se viu dividido entre dois candidatos: Jair Messias Bolsonaro e Fernando Haddad. Nas redes sociais, era comum observar troca de ofensas, acusações e provocações entre eleitores.

Em Ouro Fino, durante todo o horário de votação, o clima foi totalmente diferente. Via-se pessoas tranquilas, assim como um bom mineiro. Segundo a PM de Ouro Fino, não houve nenhuma ocorrência durante o dia, seja por problemas nas urnas, boca de urnas ou até mesmo discussão entre eleitores. Porém, o clima nas redes sociais, principalmente no Facebook, seguiu o mesmo rumo de todo o país.

Ao final do dia, após o anúncio da vitória do candidato Jair Bolsonaro, eleitores do novo Presidente do Brasil se reunirem para fazer uma passeata de comemoração por Ouro Fino. O clima foi de festa e de calmaria, sem nenhum rastro de violência.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A maioria dos eleitores que comemoravam a vitória de Bolsonaro também estavam felizes pela eleição de Romeu Zema, do partido NOVO, que recebeu uma expressiva votação em Ouro Fino e no Estado de Minas Gerais e derrotou o candidato do PSDB Antônio Anastásia.

AnteriorMais de duas mil pessoas não votaram para Presidente em Ouro Fino
PróximoConfira na íntegra como foi a 18ª Sessão Ordinária do Ano de 2018