Departamento de Limpeza Urbana municipal de Ouro Fino divulga novo cronograma da coleta de lixo

0
Comunicado Departamento de Limpeza (Foto: Observatório de Ouro Fino).
Co-Working em Ouro Fino

O Departamento de Limpeza Urbana Municipal de Ouro Fino, informou que a coleta de lixo domiciliar será feita de segunda à sábado em toda a zona urbana, sendo, nos bairros no período da manhã e no centro da cidade no período da tarde.

Na zona rural o serviço será feito de segunda à sexta-feira no período da manhã. A Prefeitura Municipal solicita a população que o lixo seja depositado na rua horas antes da coleta para evitar que o mesmo fique por muito tempo exposto, o que pode provocar mau cheiro, atrair insetos e também animais que espalham o lixo.

Com relação ao recolhimento de entulhos, o Departamento terá dias específicos para a ação, sendo necessário agendar a coleta através do telefone (35) 9 9906-0016.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ressaltamos que para a segurança dos coletores de lixo em relação aos materiais cortantes, é necessário que a população se conscientize e adote medidas como: enrolar esses materiais em jornais, colocar dentro de caixas de leite vazias ou garrafas pets, evitando assim acidentes, garantindo maior segurança a esses colaboradores que são de extrema importância para o município.

AnteriorPrazo para entrega das atividades escolares
PróximoReflexões – Marcos Castro | 2021 chegou. O que mudou?