Começa a vacinação contra a Covid-19 para idosos com 90 anos ou mais em Ouro Fino

0
Vacina contra a Covid-19
Vacina contra a Covid-19 ( Foto: Redes Sociais).
Co-Working em Ouro Fino

Nesta quinta-feira (11) a Prefeitura Municipal de Ouro Fino informou que irá começar a vacinação contra a Covid-19 para idosos com 90 anos ou mais que estejam cadastrados na Estratégia de Saúde de Família.

Para os idosos com 90 anos ou mais, que não estão cadastrados na Estratégia de Saúde de Família, é necessário que seus familiares procurem o Posto de Saúde mais próximo de sua residência, para efetuar o cadastro levando em mãos o CPF e o documento de identidade do idoso que será cadastrado.

A Prefeitura também informou a localização dos Postos de Saúde em Ouro Fino, sendo eles, nos bairros: São Judas, Jardim São Paulo, Distrito de Crisólia, Jardim Aeroporto, Bairro do Alto e na Sala de Vacinação no Prédio dos Capuchinhos. O horário de atendimento dos mesmos são das 8h às 16 horas. Cada Unidade de Saúde irá orientar sobre o horário para a vacinação. 

Assine o Observatório de Ouro Fino

Será possível ainda, realizar a vacinação no carro, para idosos com 90 anos ou mais que tenham dificuldade de locomoção e para os idosos acamados, a equipe de vacinação irá até a residência para realizar a aplicação da vacina.

Vale destacar, que no período da manhã, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, a Sala de Vacina dos Capuchinhos é exclusiva para vacinação de crianças. Para a vacinação contra o Coronavírus o atendimento para idosos dessa faixa etária, será das 13h às 17h.

AnteriorSaiba quanto ganha de subsídio cada vereador em Ouro Fino
PróximoSaiba quanto ganha cada funcionário da Câmara Municipal de Ouro Fino