Conheça as fotos ganhadoras do Concurso Municipal de Fotografia de Ouro Fino

0
Concurso Fotografia
Foto: Reprodução
Co-Working em Ouro Fino

No dia 23 de março de 2021 foi lançado pelo núcleo de Cultura Municipal representando a Prefeitura Municipal de Ouro Fino, o Primeiro Concurso Municipal de Fotografia do município. O concurso oferecia 9 premiações para fotos que representassem características municipais ligadas a 3 temáticas.

Na última sexta-feira (14), o Concurso Municipal de Fotografia teve seu encerramento, as premiações foram definidas pelo número de reações nas fotos na página do Facebook “Viva Ouro Fino” e por uma comissão de pessoas ligadas ao concurso, bem como profissionais da área.

Os ganhadores premiados pela quantidade de reações no Facebook foram: Samuel Silva Vieira que ocupou a 1º colocação, em seguida Douglas Augusto Coltri ocupando o 2º e 3º lugar. Os premiados definidos pela comissão de jurados do concurso foram: Juliana Fuzari que conquistou o 1º e 2º lugar na categoria “Histórias de Ouro”. Fernando Honorato em 1º lugar e Vanessa Grisólia em 2º lugar na categoria “Ouro Fino de Fé”. O candidato Lucas Machado ficou em 1º lugar e Silvia Rodrigues em 2º lugar na categoria “Ouro Fino em cantos”. Confira abaixo as fotos vencedoras do concurso:

Assine o Observatório de Ouro Fino

AnteriorSecretaria de Saúde de Minas Gerais alerta para o aumento de casos da Covid-19 na região Sul de Minas
PróximoGovernador Romeu Zema esclarece sobre a possível terceira onda da Covid-19 no Estado de Minas Gerais em entrevista