Conta bancária do DMAAE é invadida e Diretor do departamento registra boletim de ocorrência

0
DMAAE
DMAAE (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

No dia 13 de março, o diretor do DMAAE, Edson Batista Gomes, compareceu até a Polícia Militar de Ouro Fino para registrar um boletim de ocorrência. O motivo? Foi debitado da conta do departamento a quantia de R$ 122.123,72.

De acordo com o boletim de ocorrência, Edson relatou que a conta do DMAAE, na agência da Caixa Econômica Federal, foi invadida eletronicamente no dia 09 de março de 2021, por volta das 20h. Foram feitas varias operações em favor da SEFAZ ES – DUA Detran no valor total de R$ 122.123,72.

Roselene de Freitas, técnica de contabilidade do departamento, foi informada pelo Gerente da Caixa Econômica Federal que a central do banco identificou movimentos estranhos na conta do DMAAE. Ao tirar um extrato da conta, foram identificados nove movimentos estranhos que não foram feitos pelo DMAAE.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O caso já está em mãos da Polícia Civil, que investigará quem são os possíveis autores do crime de estelionato. O Observatório de Ouro Fino entrou em contato com Edson Batista Gomes, através do Facebook. No entanto, o mesmo ignorou as mensagens e não nos respondeu.

O Observatório de Ouro Fino está aberto ao diretor do DMAAE e a técnica de contabilidade, Roselene de Freitas, para maiores esclarecimentos sobre o caso.

AnteriorPrefeitura de Ouro Fino confirma mais um óbito por Covid-19 nesta sexta-feira (23)
PróximoPrefeitura de Ouro Fino entrega Tomógrafo a Santa Casa