Convênio com o CISAMESP é aprovado pela Câmara Municipal de Ouro Fino

0
Cisamesp ( Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino).
Co-Working em Ouro Fino

Nesta terça-feira (16) a Prefeitura Municipal de Ouro Fino divulgou que o projeto para firmar convênio com o Cisamesp – Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Médio Sapucaí, sediado em Pouso Alegre, foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Fino.

O consórcio foi umas das promessas de campanha do Prefeito Henrique Rossi Wolf, o mesmo, oferece consultas e exames de média complexidade, atendendo atualmente 30 municípios da região. Na manhã desta terça-feira (16), os pacientes de Ouro Fino começaram a usar os serviços disponibilizados pelo Consórcio.

Cabe ressaltar que, para que o paciente possa realizar exames e consultas através do Cisamesp, é necessário um pedido ou encaminhamento médico, que deverá ser entregue no setor de agendamentos no Prédio dos Capuchinhos, que faz a marcação da consulta ou exame no sistema. Vale destacar ainda, que a Policlínica, localizada na Rua Silviano Brandão, mantêm os atendimentos com clínico geral, fonoaudiólogo, psicólogo e nutricionista. Para consultas com especialidades da área de ortopedia, cardiologia, neurologia e outros, serão feitos pelo Cisamesp.

Assine o Observatório de Ouro Fino

“Agradeço os colegas vereadores, que entenderam nossa proposta de melhorar o atendimento à saúde da nossa gente, e de forma unânime aprovaram o projeto”, agradeceu o Prefeito.

AnteriorPrefeitura de Ouro Fino divulga nova faixa etária para vacinação contra a Covid-19
PróximoGaroto que estava desaparecido em Jacutinga é encontrado