Coren – MG prorroga inscrições de Concurso Público

0
prova
Prova
Co-Working em Ouro Fino

O Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren – MG), por meio da Fundação Cefet Minas, prorrogou as inscrições do seu novo Concurso Público. Estão disponíveis cargos de Auxiliar Técnico Fiscalização (1) e Contador e Enfermeiro Fiscal (12).

As inscrições começaram no dia 6 de março e podem ser feitas até o dia 9 de maio, exclusivamente no site da Fundação Cefet. O pagamento da taxa de inscrição no valor entre R$80,00 a R$ 100,00 deve ser confirmado até o dia 11 de maio.

Cabe destacar que dentro o total de funções ofertadas, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Assine o Observatório de Ouro Fino

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnicos e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Para avaliar e selecionar os candidatos, serão aplicadas provas objetivas e discursivas, com duração de seis horas, previstas para serem aplicadas no dia 25 de outubro, na cidade de Belo Horizonte. Haverá também prova de títulos.

A validade do Concurso é de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

AnteriorInternações por Síndrome Respiratória Aguda Grave aumentam 257% em Minas Gerais
PróximoAmbev doa 30 mil unidades de álcool em gel para a rede pública de saude de Minas Gerais