Criança precisa de doações para realizar cirurgia

0
Alana (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

A pequena Alana Silvestre de Oliveira, de apenas 1 ano e 3 meses, que foi diagnosticada recentemente com Displasia Congênita do Quadril, precisa realizar uma cirurgia o mais rápido possível, para evitar sequelas da doença.

Para evitar qualquer tipo de problema, é indicado pelos médicos, que a cirurgia seja feita até os 18 meses de vida. Após este período, ainda é possível a realização do processo cirúrgico, porém, além de ser num valor mais alto, as chances de recuperações são menores.

A família necessita de R$ 32.000,00 para estar levando a criança até a AACD, na cidade de São Paulo-SP, para ser realizada a cirurgia de Alana. Porém, eles não possuem condições de arcar com a quantia, e devido a isso, estão contanto com a ajuda da população.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Conversamos com a mãe da menina, Thais Silvestre, que nos contou os esforços que tem feito junto de sua família para poder salvar sua filha. Segundo ela, eles estão vendendo uma rifa, que sorteará um celular, Samsung Galaxy J5 Prime. Serão vendidos mil números, no valor de R$ 10,00 cada. Para obter mais informações sobre como adquirir a rifa, basta entrar em contato pelos telefones: (35) 9.9977-2155 ou (35) 9.9911-9670.

Também foi criado uma vaquinha, a fim de arrecadar dinheiro. Você pode doar qualquer valor, clicando aqui.

AnteriorDMAAE realiza obra para melhorar o escoamento de água em São José do Mato Dentro
PróximoDMAAE rebate vereadores e explica como pode reduzir a tarifa de água