Deputado Estadual Ulysses Gomes visita escolas estaduais de Ouro Fino

0
Deputado Ulysses Gomes visita escolas de Ouro Fino
Imagem: Crédito - Assessoria do Deputado Ulysses Gomes (PT)
Co-Working em Ouro Fino

Nesta sexta-feira (15), dia do Professor, o Deputado Estadual Ulysses Gomes (PT) visitou três escolas da cidade de Ouro Fino que levam o nome de professores: Delorme de Avellar Muniz, Guerino Casasanta e Juvenal Brandão.

Ulysses Gomes, foi acompanhado pelos partidários Antônio José Constantini (Toninho Constantini) e Daniel Bombachi da Fonseca (Jimmy), visitaram as três escolas estaduais do município.

Todas essas escolas foram beneficiadas com emendas enviadas pelo Deputado Ulysses Gomes; recursos que no valor total somam R$ 75 mil reais em investimentos para a compra de equipamentos e mobiliários, ajudando a qualificar ainda mais o aprendizado dos alunos e garantindo mais infraestrutura para as salas de aula. Na Escola Professora Delorme, o parlamentar foi recebido pela diretora Valdirene Couto. Ela mostrou toda a estrutura da instituição e o laboratório que foi montado no colégio com emenda viabilizada. Já na Escola Professor Guerino Casasanta, acompanhado pelo diretor Leonardo Marineli, o deputado conferiu de perto os equipamentos digitais que foram adquiridos como computadores, projetores, placas de som, instrumentos para fanfarra e diversos outros objetos.
Por fim, na Escola Professor Juvenal Brandão, com o diretor Francisney Rezende, também foi conferido os mobiliários adquiridos junto com câmeras de segurança que visualizam todas as áreas da escola.

Assine o Observatório de Ouro Fino

AnteriorSegunda dose vacina da Fiocruz (AstraZeneca) que seria aplicada amanhã é adiada para segunda-feira
PróximoLadrões de gado são perseguidos e trocam tiros com a polícia militar em Ouro Fino