DMAAE terá que dar explicações em nova Audiência Pública

0
Mesa Diretora (Foto: Câmara Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Os vereadores de Ouro Fino têm demonstrado bastante descontentamento com os serviços prestados pelo DMAAE. O departamento foi, novamente, alvo de críticas durante a 3ª Sessão Ordinária do Ano de 2019. Como solução, os Legisladores decidiram convocar uma nova Audiência Pública para que a empresa possa se defender e explicar o que vem sendo feito no município.

Na última semana, algumas pessoas publicaram no Facebook fotos das suas contas, referente ao mês de fevereiro. A indignação é grande. Os cidadãos questionaram o motivo do valor da tarifa ter aumentado significativamente e por qual razão em alguns bairros sempre estar falando água.  Confira alguns relatos:

Juntando toda essa situação, os vereadores querem explicações plausíveis do DMAAE. Caberá ao diretor do departamento, Bruno Zucareli, prestar esclarecimentos sobre estes assuntos. Além disso, ele deverá responder perguntas dos Legisladores e dá população que se inscrever para participar da Audiência Pública.

Assine o Observatório de Ouro Fino

“Já tivemos anteriormente uma audiência pública com o DMAAE, mas vivemos um novo momento, mais tenso. Acredito que temos que tentar mais uma. Caso esse caminho não dê certo, nós podemos buscar outro”, revelou o Presidente da Câmara, José Maria de Paula.

Nos bastidores, os vereadores não descartam a abertura de uma CPI. “Com CPI a gente vai ver o documento, tem como esmiuçar a conta do DMAAE, vamos ver o que foi comprado e o que não foi, se subiu ou se não subiu”, disse Rafael Silva. A audiência Pública será no dia 26 de março, a partir das 20h, na Câmara Municipal de Ouro Fino. É bastante importante a presença da população neste evento, não deixe de comparecer.

AnteriorCapivara Ritinha é mamãe pela segunda vez
PróximoBoi é flagrado passeando pelo centro de Ouro Fino