Dois jovens são presos no bairro Vila Preateado

0
Material apreendido (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Militar de Ouro Fino realizava Operação Antidrogas, na última quinta-feira (08), no bairro Vila Prateado, quando se deparou com dois rapazes, conhecidos no meio policial, um deles é membro de uma organização criminosa, em atitude suspeita.

Os suspeitos estavam parados, em frente à residência de um deles. Ao perceber a presença dos policiais, o rapaz, de 19 anos, sacou algo do bolso de sua bermuda e atirou no quintal da casa.

Ao perceber a ação do jovem, a PM realizou abordagem em ambos. Com o autor de 23 anos, foram encontrados R$ 85,00 e um aparelho celular, já com o outro suspeito, apenas um celular. A PM continuou as buscas no interior da casa, começando pelo local onde um dos autores havia dispensado algo. O objeto foi encontrado e tratava-se de uma bucha de maconha.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em continuação das buscas, agora no interior da residência, a PM encontrou outras três buchas de maconha, um tablete de maconha e saquinhos vazios para dosagens de drogas. Os autores receberem voz de prisão e, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino.

AnteriorHomem é detido no bairro Jardim Patrícia
PróximoPeça teatral “O Palhacinha Triste e a Rosa” volta a ser exibido em Ouro Fino