Eleições 2020: Prazo para registro de candidatura termina hoje

0
Eleições 2020
Eleições 2020 (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

Neste sábado (26), é o último dia para os partidos políticos registrarem seus candidatos a vereador e prefeito no Tribunal Superior Eleitoral. A partir deste domingo (27), os candidatos poderão iniciar oficialmente suas campanhas em Ouro Fino.

No entanto, vale lembrar que todas as candidaturas ainda estão aguardando julgamento. Devido a isso, algum candidato ainda pode ter sua candidatura impugnada, caso exista alguma irregularidade.

Em Ouro Fino, serão cinco candidatos a prefeito e vice-prefeito e 98 candidatos para o cargo de vereador. O que surpreende é a ausência de três vereadores. Antônio Ricardo Alves, José Maria de Paula e Márcio Daniel Igídio não tentarão se reeleger em 2020. Antônio Carlos Franceli também não estará na Câmara Municipal em 2021, já que concorre, ao lado de Bruno Zucareli, a prefeitura do município. E, por último, Rafael Silva, que também será candidato a assumir o gabinete no Executivo.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Já para o cargo de prefeito, nenhuma novidade. Seguem os cinco pré-candidatos. Bruno Zucareli, Henrique Wolf, José Américo Buti, Rafael Silva e Anézio Vieira Júnior. E os vice-prefeitos: Antônio Carlos Franceli, Dr. João Giordani, Aparecido Nogueira de Sá, Lu do Café e Cal Rocha.

Para ter acesso a lista completa de candidatos aos cargos de prefeito e vereador, clique aqui.

AnteriorNovo boletim confirma mais dois casos positivos de Covid-19 em Ouro Fino
PróximoOuro Fino terá pelo menos cinco novos vereadores em 2021