Em entrevista exclusiva ao Observatório de Ouro Fino, Hélio Germiniani revela que não será candidato à prefeito

0
Hélio Germiniani
Hélio Germiniani (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

O empresário Hélio Germiniani não será candidato à prefeito de Ouro Fino nas eleições 2020. Após colocar seu nome à disposição, Hélio e sua família decidiram que o melhor é não se candidatar.

Hélio Germiniani, de 69 anos, é proprietário da Charqueada Frisul, uma das maiores empresas de Ouro Fino. O empresário é um dos maiores empregadores da cidade há quase 40 anos.

O Observatório de Ouro Fino falou com exclusividade com Hélio Germiani, que explicou os motivos da sua desistência. Confira a entrevista abaixo:

Assine o Observatório de Ouro Fino

Observatório de Ouro Fino: “Nós, do Observatório de Ouro Fino, noticiamos que o Sr. era pré-candidato à prefeito de Ouro Fino. Essa notícia pegou muita gente de surpresa, que não esperava que um nome forte do município pudesse concorrer as eleições, o Sr. sempre esteve ligado a política ourofinense?”

Hélio Germiniani: “Sempre fui procurado próximo dos pleitos municipais para eu sair candidato. Sou apoiador das boas causas para a cidade, por conta disso, o nosso nome sempre foi participativo, mas sou administrador, não politico. Estou cada dia mais convicto disso”.

Observatório de Ouro Fino: “Após nossa publicação, seu nome foi bastante veiculado nas redes sociais. O Sr. ainda é um pré-candidato à prefeito?”

Hélio Germiniani: “Circulou de maneira forte meu nome para disputar a eleição, mas minhas decisões sempre foram pautadas com responsabilidade, sou prudente com minha vida, com minha família e com a própria população, que espera contar com um Chefe do Executivo empenhado de corpo e alma.”

Observatório de Ouro Fino: “Então, o Sr. está oficialmente fora da disputa pela prefeitura de Ouro Fino?”

Hélio Germiniani: “Refletimos lá em casa, e decidimos que eu não posso simplesmente dar um cavalo de pau nos meus negócios, na minha vida privada para tentar ser prefeito. Tenho uma industria para tocar, não serei ajuizado deixando tudo para concorrendo uma eleição atípica.”

Observatório de Ouro Fino: “Hélio, o Observatório de Ouro Fino agradece sua atenção com nosso site. O espaço fica livre para o Sr. dar seus últimos esclarecimentos.”

Hélio Germiniani: “Eu que agradeço o espaço, quando o papo é Ouro Fino, qualquer tema positivo me interessa. Espero que a cidade tenha um administrador inteligente e trabalhador para dar continuidade ao trabalho feito pelo gestor atual. Como empresário, cidadão e pai de família torço muito pela minha cidade.”

AnteriorToninho Miguel rebate críticas sobre a obra do Calçadão de Ouro Fino
PróximoSanta Casa de Ouro Fino suspende temporariamente visitas aos pacientes internados