Empregos à vista? Dynalf deve ser inaugurada em até 60 dias

0
Vereadores visitam as instalações da Dynalf
Vereadores visitam as instalações da Dynalf (Foto: Câmara Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Nesta quarta-feira (17), oito vereadores de Ouro Fino estiveram nas instalações da Dynalf, fabrica que deve gerar mais de 200 vagas de emprego em Ouro Fino.

De acordo com a Câmara Municipal, os vereadores se reuniram com Alfredo Bustamante, responsável pela empresa. Os legisladores cobraram agilidade da empresa, que deveria ter iniciado os trabalhos em outubro de 2019.

Segundo Bustamante, uma série de complicações impediram que a empresa iniciasse seus trabalhos em 2019. A fábrica foi furtada e teve equipamentos de energia e materiais de manutenção extraídos. Outra fator foi a falta de mão de obra. A Dynalf teve que trazer pessoas de São Paulo para realizar um serviço na área de ar condicionado.

Assine o Observatório de Ouro Fino

E, claro, a pandemia do coronavírus também colaborou com o atraso da empresa. No entanto, o responsável pela empresa deixou claro que em até 60 dias a primeira linha de montagem deve começar a operar em Ouro Fino. Inicialmente, 50 pessoas serão contratadas. Porém, quando a intensão é de gerar mais de 200 postos de empregos no município.

AnteriorNúmero de pessoas curadas do coronavírus aumenta em Ouro Fino pelo segundo dia seguido
PróximoGrave acidente na BR-459 deixa uma pessoa morta e duas feridas