Equipe POp de Ouro Fino chega a incrível marca de 100 prisões por tráfico de drogas

0
Equipe POp de Ouro Fino
Equipe POp de Ouro Fino (Foto: Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

Na última segunda-feira (10), a Equipe POP de Ouro Fino, composta pelo Sargento Ronisandro, Cabo Matos e Cabo Ferreira, chegou a expressiva marca de 100 prisões por tráfico de drogas.

A equipe foi formada no inicio de 2018. De início, a POp atuava apenas no município de Ouro Fino. No entanto, devido ao grande sucesso e baixo índice de criminalidade na cidade, a Patrulha de Operações começou a recobrir as cidades de Bueno Brandão, Monte Sião, Jacutinga, Albertina, Inconfidentes, Munhoz, Borda da Mata e Tocos do Mogi.

Com excelência no trabalho e compromisso com a população, a Equipe POp atingiu a marca de 100 prisões por tráfico de drogas, a maioria delas em Ouro Fino. Além disso, os militares componentes desta formação também participaram de outras ocorrências, envolvendo armas de fogo, desvendando o Caso Verena, roubos e outras que tiveram bastante repercussão.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A Equipe POp trabalha sobre o comando do Major Oldair, Comandante da 81ª Cia da PM e pelo Tenente Élcio, Comandate do 1º Pelotão.

Conquistas dos militares da Equipe POp

Em 2018, depois de varias ocorrências de sucesso, o Sargente Ronisandro foi promovido para a graduação de 2º Sargento. Em 2019, o Cabo Ferreira participou do Curso de Rádio Patrulhamento Tático Móvel, uma especialização da Polícia Militar. O Cabo Matos também participou deste mesmo curso, em 2017, onde o mesmo foi destaque.

Em 2018, a Equipe POp recebeu o título de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Ouro Fino. O Cabo Matos também recebeu, nesta terça-feira (11), o “Prêmio Excelência e Mérito” 2° Semestre 2019 e 2020, ao lado do Major Odair e Sargente Henrique.

AnteriorJovem é preso por tráfico de drogas no Lago dos Palomos
PróximoPoliciais Militares de Ouro Fino recebem Prêmio Excelência e Mérito