Escola de Samba Camisa Verde e Branco decepciona foliões em Ouro Fino

0
Escola de Samba Camisa Verde e Branco (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Escola de Samba Camisa Verde e Branco, nota 0. Se fossemos ter uma apuração dos votos em Ouro Fino, com certeza a escola paulistana receberia uma nota zero. Tudo por conta da péssima apresentação na noite da última segunda-feira (12), no Ouro Fino em Folia 2018.

O público realmente não gostou do que viu. Diversas reclamações foram feitas através da rede social ‘Facebook’. Alguns foliões disseram que as escolas de samba da cidade tiveram uma apresentação muito melhor do que a Camisa Verde e Branca, e que o dinheiro investido para trazer a escola em Ouro Fino deveria ter sido repassado para as escolas locais, pois apresentaram um espetáculo digno de carnaval com muito menos investimento. O pequeno número de integrantes da escola e a apresentação sem brio nenhum também foram questionados pelo público.

Outros questionam o valor gasto pela Prefeitura de Ouro Fino para trazer a escola da cidade de São Paulo. Ao contrário dos outros anos, quando o carnaval de Ouro Fino recebeu outras escolas de samba famosas, este ano foi uma verdade decepção. A Escola de Samba Camisa Verde e Branca foi um verdadeiro desastre.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Porém, isso tem lá seu ponto positivo. Pois, irá abrir os olhos dos organizadores, que poderão deixar de investir em escolas de outras cidades e repassar a verba para as locais, para que abrilhantem ainda mais os próximos carnavais de Ouro Fino.

Confira algumas das reclamações do público:

 

AnteriorOuro Fino em Folia: Confira algumas fotos da segunda noite de carnaval
PróximoCorpo é encontrado sem vida no Jardim Independência