Escola Esperança e Vida passa por dificuldade financeira e pode encerrar suas atividades

0
Escola Esperança e Vida
Escola Esperança e Vida (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Uma das entidades mais importantes de Ouro Fino, a Escola Esperança e Vida está passando por um momento financeiro bastante delicado e, infelizmente, pode encerrar suas atividades se a situação não melhorar.

De acordo com a vereadora Vânia Couto, em um vídeo publicado no Facebook, a ajuda, que vem de americanos, está sendo destinada para a unidade de Águas de Lindoia. Ou seja, a unidade de Ouro Fino já não está recebendo amparo financeiro vindo de fora do país, o que está comprometendo totalmente o trabalho realizado por aqui.

A vereadora ainda reforçou que tentará convênios com outras cidades vizinhas para que a entidade receba algum porte financeiro, evitando assim o seu fechamento. Além disso, Vânia pede ajuda de empresários e de quem mais possa vir a colaborar com a causa.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Apesar da crise financeira, Escola Esperança e Vida anuncia compra de carro 0KM

No dia 05 de setembro, a Escola Esperança e Vida anunciou, através do seu Facebook, a compra de um veículo 0km. A aquisição só foi possível devido ao repasse das emendas impositivas no exercício de 2020 da Câmara Municipal.

O valor de mais de R$ 58 mil foi usado para compra de um Renault Kwid. De acordo com a entidade, o veículo novo trará mais segurança, agilidade e conforto na locomoção das crianças.

No atual momento, a compra de um carro 0KM não era o mais importante para a entidade, já que os mesmos estão pedindo ajuda financeira para manter o local em funcionamento.

AnteriorMudança na aplicação de vacinação contra Covid-19 em Ouro Fino
PróximoPrefeitura suspende segunda dose de ASTRAZENECA na terça (28) e quarta-feira (29)