Escola Esperança e Vida pede ajuda a população

0
Escola Esperança e Vida
Escola Esperança e Vida (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Uma das instituições mais importantes de Ouro Fino, a Escola Esperança e Vida, que é localizada as margens da rodovia MG-290, precisa de ajuda. Passando por um momento de dificuldade, eles pedem a população que estendam as mãos para esta causa tão nobre, que abriga crianças e jovens e cuidam da melhor maneira possível de cada um.

No momento, a maior necessidade da instituição são alimentos, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza em geral. Ajuda financeira também é bem-vinda. Segue abaixo uma lista, mais detalhada, dos produtos que serão recebidos com muito carinho pela Escola Esperança e Vida:

Alimentos: Óleo, farinha de trigo, massa de tomate, achocolatado, café, carnes, vinagre fermento em pó para bolos.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Higiene: Condicionador, amaciante, esponja e palha de aço para lavar louça, buchas para banho, detergente, desinfetante, vassouras, rodos, saco de lixo de 30 e 200 lt, fraldas descartáveis EG e lenços umedecidos.

Devido a pandemia do coronavírus, a Escola Esperança e Vida está disponibilizando colaboradores para buscar as doações em sua casa. Além disso, os produtos poderão ser entregues no portão da Instituição, já que a entrada no local está proibida por tempo indeterminado.

Você também pode ajudar financeiramente, segue abaixo os dados da conta bancária da Instituição:

Banco do Brasil
Cc: 6394-0
Agência: 205-4
CNPJ: 01.683.621/0001-80

AnteriorEstá esgotado o primeiro lote de vacina contra a influenza em Ouro Fino
PróximoPolícia prende pessoas envolvidas na fabricação clandestina de álcool em gel