ADMG é campeã do Campeonato Municipal de Ouro Fino

0
ADMG
ADMG (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

No último domingo (15) a ADMG se sagrou campeã do Campeonato Municipal de Ouro Fino, ao vencer o Borges por 2 a 0. A partida foi realizada no Estádio Capitão Armando e contou com um grande público.

ADMG e Borges chegaram com méritos na grande final do campeonato. As duas equipes eliminaram grandes concorrentes ao título. A partida decisiva foi bastante movimentada, com boas chances de gols para os dois lados.

No início do primeiro tempo, Waguinho abriu o placar para a ADMG. O time, comandando pelo técnico Lê, administrou a partida e ampliar o placar. Após bela jogada individual de Lucas Bolt, Waguinho, mais uma vez, finalizou de fora da área e venceu o goleiro Tobias.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Resgate ao futebol ourofinense

O Campeonato Municipal de Ouro Fino serviu para resgatar o futebol em Ouro Fino. O público, que compareceu em grande número aos jogos, já sentia falta da atividade esportiva aos fins de semana no município.

Em janeiro, Ouro Fino recebe o Campeonato Regional, onde receberá grandes equipes da região. Será mais uma atividade esportiva para o calendário da cidade. Além disso, a Seleção de Ouro Fino estreia no dia 05 de janeiro no Campeonato Regional de Borda da Mata.

AnteriorMilton Lucca de Paula morre aos 86 anos
PróximoSaiba como Israel Modesto Barbosa usou as diárias em 2019