Lotado, Estádio Municipal Capitão Armando é reinaugurado

0
Público Presente (Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

No último sábado (23), o Estádio Municipal Capitão Armando foi reinaugurado pela Prefeitura de Ouro Fino. O evento contou com diversos jogos de futebol, recreação para crianças e uma emocionante homenagens aos jogadores do Sete de Setembro, equipe campeã do Sul e Oeste de Minas, em 1965 e 1967.

A Seleção de Ouro Fino também participou do evento, disputando um jogo contra o time Sub-23 da A.A Ponte Preta. E, os representantes do município não fizeram feio. Jogando de igual para igual, eles acabaram derrotados pela Macaca, por 2 a 1. No entanto, saíram aplaudidos pelo público após o apito final do jogo. Emerson Amorim, de pênalti, fez o gol ourofinense.

Seleção de Ouro Fino vs A.A. Ponte Preta Sub-13.

Após uma grande homenagem aos jogadores do Sete de Setembro, a bola rolou para Amigos do Evair vs Seleção Paulista. Repleto de craques do passado, o público teve a oportunidade de ver Júnior, Sérgio, Vítor, o próprio Evair, Elivélton e outros grandes jogadores em ação no Estádio Municipal Capitão Armando.

Assine o Observatório de Ouro Fino
Homenagem ao time Sete de Setembro
(Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino)

A partida foi um verdadeiro espetáculo. Com direito a golaço do meio de campo e uma escandalosa falta cobrada por Evair, a Seleção Paulista venceu o jogo pelo placar de 4 a 2. Ao final da partida, o público invadiu o gramado para tirar fotos com os jogadores. Júnior, Evair, Sérgio e o goleiro Aranha foram os mais procurados.

Assista ao belo gol marcado por Evair:

AnteriorHomem é detido no bairro Santa Isabel
PróximoAudiência Pública com DMAAE acontece nesta terça-feira (26)