Ouro Fino Futebol Clube encerra atividades no município

0
Ouro Fino FC
Ouro Fino FC (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

A equipe Ouro Fino Futebol Clube encerrou suas atividades no município. Em nota, o treinador Martinho Alexandrino explicou os motivos que levaram a diretoria tomar tal decisão. Em nove meses de trabalho, o clube empregou oito funcionários diretos e dois indiretos.

O Ouro Fino F.C foi criado no dia 01 de maio de 2015. Neste período, 25 atletas e cinco treinadores foram empregados por outros clubes. Em nota, a equipe agradeceu seus apoiadores e criticou duramente a gestão atual de Ouro Fino.

“É com pesar que deixamos nossas críticas (construtivas) aos nossos governantes que representa o esporte na cidade, ao total desinteresse em apoiar o clube da cidade e o esporte em geral. A atual gestão da nossa cidade infelizmente foi considerada pelos influentes do esporte local a pior gestão ao apoio ao esporte em 270 anos de cidade”, desabafou Martinho.   

Assine o Observatório de Ouro Fino

Além disso, a direção alega que a falta de suporte financeiro foi um dos fatores determinantes para o fim das atividades em Ouro Fino. “Um dia (quem sabe) o Ouro Fino Futebol Clube possa continuar beneficiando o esporte da nossa cidade e contribuindo com a formação dos nossos jovens atletas”, finalizou o treinador.

AnteriorConheça Thais Barboza, nova colunista do Observatório de Ouro Fino
PróximoMédico ourofinense é um dos autores de tratado inédito sobre dores do câncer