Estão abertas as inscrições para o 18º Concurso de Qualidade dos Cafés de MG 2021 da Emater

0
18º Concurso de Qualidade dos Cafés de MG 2021
18º Concurso de Qualidade dos Cafés de MG 2021 (Foto: Emater)
Co-Working em Ouro Fino

O 18º Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas Gerais de 2021, promovido pela Emater-MG, está com inscrições abertas. Os produtores interessados em participar tem até o dia 10 de setembro para preencher a ficha de inscrição e entregar as amostras concorrentes nos escritórios da Emater-MG.

Não é preciso pagar nada para participar, apenas precisam ser produtores de municípios mineiros, com amostras de café arábica, tipo 2 para melhor, colhidas neste ano. A solenidade de encerramento da premiação será em dezembro. O regulamento do concurso está disponível no site www.emater.mg.gov.br

O Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas Gerais é promovido pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Emater-MG e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais (Seapa), em parceria com a Universidade Federal de Lavras (Ufla), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas e a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe). 

Assine o Observatório de Ouro Fino

Cada cafeicultor poderá participar do concurso em apenas uma das duas categorias: Natural e Cereja Descascado, Despolpado ou Desmucilado. 

AnteriorCerca de 20 pessoas participam de ato contra Jair Bolsonaro em Ouro Fino
PróximoTrabalhadores industriais de 21 anos ou mais já podem receber a primeira dose da vacina contra Covid-19