Feriadão em São Paulo provoca fila de carros de turistas nas rodovias

0
Fila de carros na entrada de Ouro Fino
Fila de carros na entrada de Ouro Fino (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

O mega feriado em São Paulo, de 20 a 24 de maio, fez com que uma boa parte dos moradores da capital paulista procurassem a calmaria do interior. Porém, em meio à pandemia do coronavírus.

São Paulo é a cidade com o maior número de casos de coronavírus. São mais de 66 mil pessoas infectados e mais de 5 mil mortes. Devido a esses dados, as prefeituras das cidades do interior adotaram medidas extremas para evitar a entrada de visitantes e turistas nos municípios.

A entrada principal de Ouro Fino formou uma grande fila de carros nesta quarta-feira (20). Entretanto, apenas moradores de Ouro Fino ou pessoas com trabalhos essenciais e comprovados estão sendo autorizados a entrar em Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em Monte Sião não é diferente. A divisa entre Minas Gerais e São Paulo, que fica entre Monte Sião e Águas de Lindoia, também sofreu com grandes filas de carros.

Toninho Miguel, Chefe de Gabinete em Ouro Fino, publicou em seu Facebook que é impossível fechar todas as entras da cidade. “É impossível fechar e cercar toda nossa cidade, que tem 1.200 km de estradas rurais, porém temos que fazer tudo o que está ao nosso alcance para proteger a população”, publicou.

AnteriorVereador se retrata após publicar que visitantes são bem-vindos em Ouro Fino
PróximoCriança, moradora de Ouro Fino, que contraiu coronavírus já está curada