Filha de vice-prefeito é feita refém por assaltantes em Ouro Fino

0
Polícia Militar de Minas Gerais
Polícia Militar de Minas Gerais (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Na noite desta terça-feira (23), mais um grave assalto ocorreu em Ouro Fino. Uma jovem, de 21 anos, e seu namorado foram abordados por três bandidos armados nas redondezas do Lago dos Palomos. O casal estava em uma Range Roger e foram obrigados a seguir até a fazenda do rapaz, na cidade de Inconfidentes.

Ao chegar na fazenda, os bandidos roubaram diversos materiais da residência. Após isso, colocaram a filha do vice-prefeito de Ouro Fino, Henrique Rossi Wolf, dentro do veículo e fugiram do local. O namorado permaneceu na cena do crime, sem nenhum ferimento.

Ao chegar na cidade de Amparo/SP, 100 quilômetros de Ouro Fino, os assaltantes liberaram a jovem e fugiram, tomando rumo desconhecido. A vítima conseguiu contato com seus familiares e foi para casa no mesmo dia. De acordo com a PM, ela também não sofreu nenhum tipo de agressão.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Até o momento, os autores do crime ainda não foram localizados. Porém, o veículo roubado do rapaz foi recuperado na madrugada desta quarta-feira (24), na cidade de Santo Antônio de Posse.

A PM dos estados de Minas Gerais e São Paulo estão executando um árduo rastreamento com objetivo de identifica-los e prende-los. Henrique Rossi Wolf, vice-prefeito de Ouro Fino, não se pronunciou sobre o caso.

AnteriorDe novo! Ponte do Mercadão é novamente restaurada
PróximoOuro Fino perde primeiro jogo preparatório para a 30ª Taça EPTV de Futsal