Final de semana promete ser o mais frio do ano em Ouro Fino

0
Frio
Frio em Ouro Fino (Foto: Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Preparem os agasalhos, luvas, cachecóis e cobertores. Estamos chegando ao final de semana mais frio do ano até o momento. Tudo isso por conta de uma frente fria que passou pela região sudeste, fazendo com que a sexta-feira (05) seja nublada e chuvosa em diversas cidades.

De acordo com o site Clima Tempo, nesta sexta-feira (05), os termômetros podem chegar aos 11ºC. E a previsão é que a chuva continue durante à noite. Já no sábado (06), a temperatura cairá ainda mais. Com máxima de 16º C e mínima de 4ºC. O domingo (06), promete ser o dia mais frio do ano. A previsão é que a temperatura mínima chegue aos 2ºC. A máxima é de 15ºC

Durante a semana, a temperatura segue baixa. No entanto, a partir de terça-feira (09), o frio perde sua intensidade e a previsão é de dias menos frientos a partir daí.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Solidariedade

Com a chegada do frio, muitos moradores de rua sofrem com a baixa temperatura. Por isso, é importante dar uma olhada no guarda-roupa e separar aquelas roupas de inverno que não são mais uteis para você e doar para quem realmente precisa. O que está sobrando para você, pode estar fazendo falta para alguém.

Anterior75% da população aprova criação de Zona Azul em Ouro Fino
PróximoPolícia Militar de Ouro Fino prende dois traficantes em Inconfidentes