Funcionário público é detido após assaltar casal de idosos

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Militar de Ouro Fino, através do 1 90, recebeu solicitação informando um roubo à mão armada no bairro do alto.

Segundo informações preliminares, um indivíduo alto, de cor branca, trajando camiseta de cor escura e bermuda, teria adentrado em uma residência, depois de ter pulado um muro e quebrado um dos vidros da porta de entrada do imóvel e, portando uma faca em punho e mediante de graves ameaças, anunciou o assalto contra um casal idosos, levando a quantia de R$ 300,00.

A Sala de Operações ao coletar as informações, acionou as equipes CPCia, Rádio Patrulha (RP) e POp (Patrulha de Operações) que desencadearam Operação Batida Policial, a fim de assistir às vítimas e identificar o autor do crime.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Depois de intenso rastreamento, as equipes identificaram um indivíduo caminhando pelo centro da cidade, sendo que o mesmo apresentava sangue em uma das mãos e em partes de suas vestes. Submetido à busca pessoal, o indivíduo trazia consigo, em um dos bolsos, a quantia de R$ 100,00 e 19 pedras de substâncias, aparentando ser o entorpecente conhecido como crack, que estavam intensamente sujos com sangue.

As vítimas reconheceram o autor como seu algoz, e em continuidade as equipes ainda localizaram a faca utilizada no intento criminoso. Tal arma branca também fora reconhecida pelas vítimas.

Ao autor, funcionário público, foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de roubo consumado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma branca.

O autor foi encaminhado, primeiramente, a unidade de saúde do município por apresentar ferimento em uma das mãos, apresentando intenso sangramento. E por fim foi, conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil de plantão no município de Pouso Alegre, onde foi apresentado à autoridade de polícia judiciária.

Participaram da Operação:

📞 💻 SOP 190:
👮‍♂️ Cb Ronaldo

🚔 POP 20333:
👮‍♂️ Sgt Ronisandro
👮‍♂️ Cb Matos
👮‍♂️ Cb Ferreira

🚔 CPCia 22279:
👮‍♂️ Ten Couto
👮‍♂️ Cb Ruan

🚔 RP 16521:
👮‍♂️ Sgt Peçanha
👮‍♂️ Cb Gilberto

AnteriorAvenida Velha recebe melhorias em seu asfalto
PróximoAjude Júlio César a conseguir uma cadeira de rodas adaptada