Há 25 dias do inicio da campanha eleitoral, prefeito Maurício ainda não declarou apoio a nenhum pré-candidato

0
Henrique Wolf e Bruno Zucareli
Henrique Wolf e Bruno Zucareli (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

O Prefeito Maurício Lemes de Carvalho ainda não declarou apoio a nenhum pré-candidato à prefeitura de Ouro Fino. Os mais interessados são Henrique Wolf e Bruno Zucareli, considerados parte do grupo político do atual gestor do município.

Em entrevista à Rádio Difusora, Maurício foi questionado se apoiaria Henrique Wolf, no entanto, o prefeito ainda não se decidiu. “Tenho muitos amigos, muita gente boa, gente do nosso grupo que é pré-candidato. Então, eu não posso, de imediato. Eu estou acertando com todos os pré-candidatos para que fique um só, que não saia dois ou três, para não rachar o grupo”, comentou o prefeito.

O prefeito ainda comentou sobre os nomes de Henrique Wolf e Bruno Zucareli. “O Henrique foi meu vice durante oito anos, é amigo nosso. Eu disse para ele e para os outros que estou sendo muito claro. O Toninho Franceli, que também tem intenções políticas, que é amigo nosso. O José Maria, Presidente da Câmara, também tem pretensões políticas. O Bruno Zucareli, foi meu Diretor no DMAAE, foi vereador e também é meu amigo, é do meu grupo. Eu não posso simplesmente falar: “Eu apoio você e o resto não”. Eu ainda estou tentando acertar com eles. Nós estamos conversando devagar, para que saia apenas um deles. Isso que eu estou aguardando”, finalizou Maurício Lemes de Carvalho.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Existem grandes chances do grupo político do prefeito rachar. Com a definição da chapa de Henrique Wolf e João Giordani, Bruno Zucareli e Toninho Franceli devem se unir e também serem candidatos à prefeitura de Ouro Fino.

AnteriorDesfile de 7 de Setembro é suspenso em Ouro Fino
PróximoOuro Fino passa dos 170 casos confirmados de Covid-19; 5 pessoas estão internadas