Há 25 dias do inicio da campanha eleitoral, prefeito Maurício ainda não declarou apoio a nenhum pré-candidato

0
265
Henrique Wolf e Bruno Zucareli
Henrique Wolf e Bruno Zucareli (Foto: Redes Sociais)

O Prefeito Maurício Lemes de Carvalho ainda não declarou apoio a nenhum pré-candidato à prefeitura de Ouro Fino. Os mais interessados são Henrique Wolf e Bruno Zucareli, considerados parte do grupo político do atual gestor do município.

Em entrevista à Rádio Difusora, Maurício foi questionado se apoiaria Henrique Wolf, no entanto, o prefeito ainda não se decidiu. “Tenho muitos amigos, muita gente boa, gente do nosso grupo que é pré-candidato. Então, eu não posso, de imediato. Eu estou acertando com todos os pré-candidatos para que fique um só, que não saia dois ou três, para não rachar o grupo”, comentou o prefeito.

O prefeito ainda comentou sobre os nomes de Henrique Wolf e Bruno Zucareli. “O Henrique foi meu vice durante oito anos, é amigo nosso. Eu disse para ele e para os outros que estou sendo muito claro. O Toninho Franceli, que também tem intenções políticas, que é amigo nosso. O José Maria, Presidente da Câmara, também tem pretensões políticas. O Bruno Zucareli, foi meu Diretor no DMAAE, foi vereador e também é meu amigo, é do meu grupo. Eu não posso simplesmente falar: “Eu apoio você e o resto não”. Eu ainda estou tentando acertar com eles. Nós estamos conversando devagar, para que saia apenas um deles. Isso que eu estou aguardando”, finalizou Maurício Lemes de Carvalho.

Existem grandes chances do grupo político do prefeito rachar. Com a definição da chapa de Henrique Wolf e João Giordani, Bruno Zucareli e Toninho Franceli devem se unir e também serem candidatos à prefeitura de Ouro Fino.