Há 6 dias das eleições, candidatos entram na reta final de campanha

0
Eleições 2020
Eleições 2020 (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

Estamos há 6 dias das eleições municipais de 2020. No dia 15 de novembro, os eleitores irão decidir quem será o novo prefeito de Ouro Fino e também quem ocupará as 11 cadeiras da Câmara Municipal de Ouro Fino.

Nesta última semana, os candidatos devem focar suas campanhas em bairros que ainda não conseguiram visitar. A briga pelo cargo de prefeito de Ouro Fino segue acirrada e, neste momento, não dá para apontar um favorito, já que não existe nenhuma pesquisa oficial de intenção de votos.

O mesmo vale para as 11 cadeiras do Legislativo. Na data de hoje, 09 de novembro de 2020, é impossível cravar quais candidatos garantirão uma cadeira na Câmara Municipal de Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

As eleições municipais 2020 é, sem dúvidas, uma das mais disputadas na história de Ouro Fino. Para o cargo de prefeito, temos cinco candidatos: Henrique Rossi Wolf, Bruno Zucareli, Rafael Silva, Baratão e Juninho Vieira.

Nas redes sociais, militantes dos cinco nomes atuam de forma massiva, demonstrando apoio diariamente para seu candidato favorito. Nesta última semana, muita coisa pode acontecer. E, para muitos candidatos, é o período mais importante das eleições, já que existem muitos eleitores indecisos.

Nesta terça-feira (10), o Observatório de Ouro Fino realiza o último debate entre os candidatos a prefeito. Bruno Zucareli, Juninho Vieira e Rafael Silva garantiram presença. Henrique Wolf e Baratão não participarão do evento.

AnteriorReflexões – Marcos Castro | A geração “S”. Precisamos de um choque de passado!
PróximoPresidente do PSB declara apoio à Bruno Zucareli e Toninho Franceli