Há quatro dias das eleições, Deputado Dalmo Ribeiro ainda não declarou apoio a nenhum candidato em Ouro Fino

0
Dalmo Ribeiro Silva
Deputado Dalmo Ribeiro da Silva (PSDB) (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

Deputado Estadual desde 1999, Dalmo Ribeiro, um dos nomes mais importantes da história política de Ouro Fino, ainda não se pronunciou sobre as eleições no município. Ele seguirá os passos do prefeito Maurício e não declarará apoio a nenhum candidato?

Filiado ao PSDB, Dalmo Ribeiro tem registrado, em suas redes sociais, sua visita em algumas cidades mineiras, onde posou para fotos com candidatos a prefeito dos municípios.

Na última terça-feira (10), Dalmo Ribeiro recebeu a visita, em seu escritório, do candidato a prefeito de Jacutinga Darci Cardoso. O Deputado Estadual também esteve nos últimos dias nas cidades de Delfim Moreira, Virginia, Passa Quatro, Extrema, Carvalhos, Serranos e Bom Jardim de Minas. E, em todas suas visitas, posou com candidatos dos referidos municípios.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A pergunta que fica no ar é: Dalmo Ribeiro vai apoiar algum dos cinco candidatos a prefeito de Ouro Fino? Ou seguirá os passos do prefeito Maurício? Que até o momento não declarou apoio exclusivo para nenhum dos concorrentes.

Com certeza, essa é uma dúvida de muitos ourofinenses, já que Dalmo Ribeiro é nascido na nossa terra e, até agora, não deu nenhuma declaração sobre as eleições em Ouro Fino. No entanto, ainda faltam quatro dias e muita coisa ainda pode acontecer no cenário político do município.

AnteriorEleições Municipais 2020: O que você precisa saber para o dia da votação
PróximoHenrique Wolf lidera pesquisa de intenção de votos em Ouro Fino