Hélio Germiniani é pré-candidato à Prefeitura de Ouro Fino

0
Hélio Germiniani
Hélio Germiniani (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

Um dos maiores empresário de Ouro Fino, Hélio Germiniani, é pré-candidato a prefeito do município. O mesmo é filiado ao partido DEM e já disputou as eleições municipais na cidade, sendo o mais votado. Porém, por conta da legenda, não conseguiu se eleger e assumir o Executivo.

No entanto, o empresário aguarda um posicionamento do prefeito Maurício. Se o atual gestor de Ouro Fino não apoiar Bruno Zucareli ou Henrique Wolf, Hélio está disposto a lançar sua candidatura ao Executivo do município.

Com a denuncia feita por Donis de Almeida do Couto, que ocasionou a abertura da CPI do DMAAE, o grupo político da atual gestão vive um momento conturbado, já que Bruno Zucareli também faz parte da chapa apoiada pelo denunciante.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Hélio Germiniani, de 69 anos, é proprietário da Charqueada Frisul, uma das maiores empresas de Ouro Fino. O empresário é um dos maiores empregadores da cidade há quase 40 anos. Porém, o mesmo só deve lançar sua candidatura caso Maurício Lemes de Carvalho, atual prefeito, não declare apoio para Bruno Zucareli ou Henrique Wolf.

Hélio Germiniani e Bruno Zucareli são filiados ao mesmo partido, o DEM. Uma chapa envolvendo os dois nomes não deve ser descartada no momento, já que existe uma eminente ruptura no grupo político da atual gestão.

AnteriorOuro Fino ultrapassa a marca de 100 contaminados pela Covid-19
PróximoOuro Fino confirma mais dois casos positivos de Covid-19; nove pessoas se recuperam