Henrique Wolf afirma que prefeito Maurício apoia sua candidatura

0
Henrique Wolf e João Giordani
Henrique Wolf e João Giordani (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Durante a convenção municipal, nesta segunda-feira (7), Henrique Wolf revelou, em entrevista ao canal Sul das Gerais, que Maurício Lemes de Carvalho, atual prefeito de Ouro Fino, apoia sua candidatura.

Em recente entrevista à Rádio Difusora, o prefeito Maurício não havia confirmado que apoiaria Henrique Wolf ou Bruno Zucareli. O atual prefeito revelou que ainda não havia se decidido, já que não gostaria de uma disputada entre os dois pré-candidatos, pois ambos fazem parte do seu grupo político. “Tenho muitos amigos, muita gente boa, gente do nosso grupo que é pré-candidato. Então, eu não posso, de imediato. Eu estou acertando com todos os pré-candidatos para que fique um só, que não saia dois ou três, para não rachar o grupo”, comentou o prefeito.

No entanto, Henrique Wolf revelou que Maurício vai apoia-lo. “Tivemos uma reunião com o prefeito Maurício na sexta-feira (4), e ele declarou apoio para nós. Sou vice dele, há oito anos estamos juntos. Declarou apoio para gente. Como nós trabalhamos esses anos todos, ele não tem obrigação, mas ele vem com a gente, nos apoia e estamos muito contentes, muito felizes, pois precisamos muito dele. Um bom prefeito, honesto, que fez um trabalho grande em Ouro Fino. Nosso compromisso é continuar o trabalho dele”, revelou Henrique Wolf ao repórter Alexandre Megale.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Publicamente, o prefeito Maurício ainda não declarou seu apoio a Henrique Wolf. No entanto, por serem do mesmo partido, o PSL, tudo indica que nos próximos dias o atual gestor de Ouro Fino virá a publica para revelar que está junto de Henrique Wolf e João Giordani nas eleições em 2020.

AnteriorConvenção confirma pré-candidatura de Henrique Wolf e João Giordani
PróximoHomem é preso por tráfico de drogas no Jardim São Paulo