Henrique Wolf não comparece ao primeiro debate da Rádio Difusora

0
Primeiro debate
Primeiro debate (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

O candidato a prefeito de Ouro Fino pelo PSL, Henrique Wolf, não compareceu ao primeiro debate promovido pela Rádio Difusora neste sábado (03).

De acordo com o mediador do evento, Henrique Wolf alegou que não compareceria no debate por motivos pessoais. A ausência do candidato deu margens para Rafael Silva e Bruno Zucareli, Juninho Vieira e Baratão questionarem o motivo da falta.

Nas última semanas, Henrique Wolf se envolveu em polêmicas com Juninho Vieira. Em um áudio vazado, ambos faziam duras críticas e acusações contra Bruno Zucareli.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Alguns dias depois, um novo áudio foi vazado, onde Henrique Wolf pediu desculpas pelas acusações que fez e acusou Juninho Vieira de agir de má-fé ao gravar a conversa e divulga-la.

Caso Henrique Wolf tivesse ido ao debate, certamente ele teria que enfrentar Juninho Vieira pela acusação de gravar e vazar a conversa, assim como teria que encarar Bruno Zucareli pelas acusações de corrupção, além de Rafael Silva e Baratão.

Motivos pessoais?

Henrique Wolf decidiu não ir ao debate, onde poderia se defender das polêmicas e confrontar seus adversários políticos, mas o mesmo perdeu a oportunidade de apresentar suas propostas para população.

No entanto, Henrique Wolf marcou um ”adesivaço” no Lago dos Palomos, neste sábado (03), às 14h e convocou seus eleitores para comparecerem ao local.

A atitude de Henrique Wolf se compara ao Presidente da Republica, Jair Bolsonaro, que também decidiu não comparecer aos debates enquanto candidato. Coincidência ou não, na época, o atual Presidente do Brasil também era filiado ao PSL.

Nota de esclarecimento

Eu, Henrique Rossi Wolf, juntamente com Dr. João Giordani candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito do município de Ouro Fino venho a público manifestar minha decisão de não comparecer ao debate que será transmitido pela rádio difusora Ouro Fino.

Minha escolha está fundamentada no atual cenário político que está se apresentando com acusações infundadas e articulações na qual interpreto esse momento como forma de denegrir nossa imagem e não debater propostas para o futuro da nossa cidade.

Com isso em mente entendemos que haverão outras oportunidades para que esse debate aconteça de forma muito mais coerente e produtiva deixando de lado ataques pessoais e focando somente no propósito principal que é a melhoria das condições de vida da população Ouro-finense.

Estamos focados em uma campanha limpa, justa e honesta.

O futuro mostrará a verdade.

AnteriorPrefeitura confirma 5º morte por Covid-19 em Ouro Fino
PróximoHenrique Wolf emite nota sobre sua ausência no debate da Rádio Difusora