Homem atropela 4 pessoas da mesma família na Rua Guarda Mor Lustosa

0
Local do acidente
Local do acidente (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Um grave acidente ocorreu na tarda da última quarta-feira (16) em Ouro Fino. Um comerciante, de 64 anos, atropelou quatro pessoas da mesma família. A criança, de 5 anos, está em estado gravíssimo.

A família era composta por um casal e duas crianças. De acordo com informações, o condutor de uma caminhonete L200 Sport 4×4 trafegava pela Rua Guarda Mor Lustosa, antes do quebra-molas, o mesmo teria feita uma ultrapassagem numa viatura da Polícia Militar. Entretanto, ao passar na lombada, o comerciante teve sua visão prejudicada pelo sol vespertino e acabou não percebendo que a família estava atravessando a rua e acabou atropelando todos eles.

A Polícia Militar de Ouro Fino, juntamente com um Bombeiro Militar do Estado de São Paulo e uma enfermeira, socorreu a mulher, de 32 anos, e as duas crianças. A menina, de 5 anos de idade, teve que ser levada às pressas para o Hospital de Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O SAMU também chegou ao local e atendeu o pai da família, um taxista de 35 anos de idade. Bastante machucado, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Ouro Fino, onde ficou internado junto com seu filho, de um ano.

A criança mais velha teve que ser transferida para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Sua mãe, que sofreu apenas ferimentos leves, acompanhou a transferência. A situação da menina é bastante complicada no momento.

O comerciante passou pelo teste do bafómetro, no qual deu negativo para álcool no sangue. O mesmo também estava em dia com sua documentação veicular. Após ser ouvido, ele foi liberado do local.

AnteriorCal Rocha é pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Anézio Vieira Junior
PróximoDecreto autoriza reabertura das piscinas dos clubes em Ouro Fino