Homem é preso por traficar drogas na quadra de esportes do bairro Jardim Aeroporto

0
449
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)

Depois de receber constantes denúncias de tráfico de drogas que vem ocorrendo na quadra de esportes do bairro Jardim Aeroporto, a Polícia Militar, no município de Ouro Fino, através da equipe POp desencadeou Operação Batida Policial, na última segunda-feira (29), com a finalidade de verificar a veracidade das informações.

A PM, durante monitoramento, flagrou o momento em que um indivíduo ingressou na referida quadra e lá escondeu algum objeto. Posteriormente, outro indivíduo chegou na quadra e, possivelmente, adquiriu drogas do primeiro cidadão.

Local onde a PM encontrou drogas na quadra do Jardim Aeroporto
(Foto: Redes Sociais)

MATERIAIS APREENDIDOS:
📌 35 pedras de substâncias aparentando ser crack ;
📌 R$ 20,00 em dinheiro oriundo do tráfico;
📌 01 aparelho celular.

Diante dos fatos, os militares abordaram os dois autores, G.D.R., de alcunha “Ferrugem”, de 29 anos, e P.H.S., se alcunha “Gordo”, de 24 anos. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Centro de Registro de Ocorrências.

No local, um dos envolvidos acabou assinando o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, posteriormente, foi liberado. O outro autor, preso por tráfico de drogas, foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, na cidade de Pouso Alegre.

Participaram da ocorrência:

📞 💻 SOP 190:
👮‍♂️ Cb Dos Santos

🚔 POP 20333:
👮‍♂️ Sgt Ronisandro
👮‍♂️ Cb Matos
👮‍♂️ Cb Ferreira