Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Aeroporto

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

No último domingo (2), a Polícia Militar de Ouro Fino tirou mais um traficante de circulação, no bairro Jardim Aeroporto, após o mesmo tentar empreender fuga.

Em patrulhamento pelo bairro, os militares avistaram um indivíduo de camisa cinza e bermuda preta, realizando contato com um outro cidadão, em uma motocicleta, modelo Biz, de cor cinza, trajando camisa vermelha e bermuda jeans.

Ao avistarem a viatura, ambos empreenderam fuga, em direções opostas. Os militares lograram exito em encontrar apenas um dos suspeitos, já que o mesmo fugiu a pé, pulando muros de duas residências.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Devido a fuga, a PM iniciou Operação Batida Policial e solicitou apoio das viaturas de Inconfidentes e Monte Sião. Os militares contaram com informações de moradores do bairro e conseguiram localizar o individuo. Foram arrecadados 36 buchas de maconha e R$ 110.

Ao autor, F.G, de 25 anos, foi dada a voz de prisão em flagrante pelo cometimento do crime de tráfico drogas e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Pouso Alegre.

Participaram da Operação:

🚔 RP 29611:
👮‍♂️ Cb Marcelo
👮‍♂️ Sd Vargas

🚔RP 24382
👮‍♂️ Cb Bertoldo
👮‍♂️ Sd Wilker

🚔28489
👮‍♂️ Sgt Lobato
👮‍♂️ Cb Gilberto

🕵️‍♂️ Cb Matos ( PM de folga) que passava pelo local prestou total apoio.

AnteriorApós 1h de buscas, bombeiros encontram corpo de Lázaro Miguel
PróximoEditais de Proclamas #13