Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim São Paulo

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

No último sábado (5), a Polícia Militar de Ouro Fino prendeu um rapaz no bairro Jardim São Paulo. O mesmo era alvo de constantes denuncias pelo cometimento do crime de tráfico de drogas.

Durante Operação Batida Policial, os militares se depararam com o individuo, que demonstrou nervosismo na presença da viatura. Neste momento, a PM flagrou o exato momento que o autor dispensou um objeto dentro da sua casa.

Ao ser abordado, foi encontrado com o autor uma bucha de maconha no bolso da sua calça. Ao ser perguntado sobre o que havia jogado dentro da sua casa, o mesmo declarou que não havia dispensado nada e que os policiais poderiam procurar, pois nada de ilícito seria encontrado. Porém, após buscas na residência, o SD Renato acabou encontrando um saco plástico, dentro da garagem. Dentro do objeto, estavam 12 pedras de crack.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Dando prosseguimento as buscas no interior da residência, foram encontradas mais 15 buchas de maconha, embaladas e prontas para o comércio, que estavam guardadas debaixo da pia da cozinha, dentro de uma sacola. Já no quarto do autor, foi encontrada a quantia de R$ 100,00.

Nada mais de ilícito foi encontrado no local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas, encaminhado até o HPS, onde foi realizado o ACD do envolvido. Também foi apreendido o aparelho celular do autor, visto que pode conter informações relevantes para a elucidação dos fatos.

Participaram da Operação:

POP
👮🏻‍♂️Sgt Mendes
👮🏻‍♂️Sd Helmer
👮🏻‍♂️Sd Renato

Patrulha Rural
👮🏻‍♂️Sgt Peçanha
👮🏻‍♂️Sd Couto

CPCia
👮🏻‍♂️Ten Elcio

AnteriorHenrique Wolf afirma que prefeito Maurício apoia sua candidatura
PróximoOuro Fino chega a 188 casos confirmados de Covid-19; 151 pessoas já foram curadas