Homem é vítima de assalto à mão armada na zona rural de Ouro Fino

0
Local do roubo
Local do roubo (Foto: Canal Sul das Gerais)
Co-Working em Ouro Fino

Na última sexta-feira (24), um idoso, de 67 anos, foi vítima de um assaltado à mão armada no bairro Serrinha, zona rural de Ouro Fino.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso havia combinado com seus funcionários que realizaria o pagamento, pelos serviços prestados na panha de café, em um determinado local do bairro Serrinha.

Ao chegar no local de pagamento, a vítima foi surpreendida por dois rapazes, que estavam em uma motocicleta preta. Um dos assaltantes disparou um tiro no para-brisa do veículo.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Com a ação, o idosos saiu do veículo e foi obrigado a se deitar no chão, ficando sob a mira do revolver de um dos bandidos. Enquanto isso, o outro envolvido no crime entrou no automóvel e roubou uma grande quantidade de dinheiro.

Após o roubo, os bandidos empreenderam fuga pela MG-459. A Policia Militar realizou um grande rastreamento pelas cidades vizinhas, com o objetivo de capturar os bandidos e recuperar o dinheiro e documentos roubados. No entanto, até o momento, os criminosos não foram localizados.

AnteriorOuro Fino tem mais um caso confirmado de Covid-19; cinco pessoas estão internadas
PróximoEmbriagado, homem acaba dormindo no volante e causa grave acidente na MG-459