Homem morre em acidente na MG-459

1
380
Acidente na MG-459
Acidente na MG-459 (Foto: Redes Sociais)

Neste sábado (15), um acidente na MG-459, envolvendo quatro carros, resultou na morte de Ailton Ribeiro Júnior, de 25 anos. Os demais envolvidos foram socorridos.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, um veículo VW/Polo tentou realizar uma ultrapassagem em uma fila de carros. No entanto, o condutor percebeu que um outro veículo, Chevrolet Montana, vinha em sua direção. Mesmo assim, não foi possível retornar a sua faixa e, perante a isso, acabou colidindo de frente com a Chevrolet Montana.

Outros dois veículos acabaram sendo prejudicados. Um Ford Ranger e um Ford Fiesta. Os mesmos seguiam na traseira do VW/Polo. O Ford Fiesta não conseguiu frear e acabou batendo no Ford Ranger.

O condutor da Chevrolet Montana morreu no local do acidente e a mulher que estava no passageiro foi encaminhada, em estado grave, para o Hospital Samuel Libânio, na cidade de Pouso Alegre.

O condutor do VW/Polo, um senhor de 75 anos, e os outros dois passageiros, de 49 e 56 anos receberam atendimento no local e foram encaminhados para a Santa Casa de Ouro Fino.

Dentro do veículo da vítima fatal ainda foram encontrados tablets de maconha e dois papelotes de cocaína. Uma caminhonete branca, da marca Chevrolet, que também estava realizando ultrapassagens perigosas fugiu do local sem prestar socorro aos envolvidos.

1 COMENTÁRIO

  1. Tem um retardado animal, num Jetta 2.0 TSI com placa de Borda da Mata (a numeração da placa é XXX-2002), que já encontrei algumas vezes na MG-290 forçando ultrapassagens em faixa contínua e curvas COMPLETAMENTE sem visibilidade, além de tentar instigar racha com outros motoristas. E o peão não é moleque não. De dentro do carro parece ter mais de 40 anos. Mais dia, menos dia, o acidente da vez aqui publicado terá sido causado por este estrume de pessoa. É um potencial assassino do volante dessa região aí de Ouro Fino/Jacutinga/Pouso Alegre. Ass: Thiago Drummond Lobato – 16/05/2021

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here