Homem morre em acidente na MG-459

1
Acidente na MG-459
Acidente na MG-459 (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Neste sábado (15), um acidente na MG-459, envolvendo quatro carros, resultou na morte de Ailton Ribeiro Júnior, de 25 anos. Os demais envolvidos foram socorridos.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, um veículo VW/Polo tentou realizar uma ultrapassagem em uma fila de carros. No entanto, o condutor percebeu que um outro veículo, Chevrolet Montana, vinha em sua direção. Mesmo assim, não foi possível retornar a sua faixa e, perante a isso, acabou colidindo de frente com a Chevrolet Montana.

Outros dois veículos acabaram sendo prejudicados. Um Ford Ranger e um Ford Fiesta. Os mesmos seguiam na traseira do VW/Polo. O Ford Fiesta não conseguiu frear e acabou batendo no Ford Ranger.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O condutor da Chevrolet Montana morreu no local do acidente e a mulher que estava no passageiro foi encaminhada, em estado grave, para o Hospital Samuel Libânio, na cidade de Pouso Alegre.

O condutor do VW/Polo, um senhor de 75 anos, e os outros dois passageiros, de 49 e 56 anos receberam atendimento no local e foram encaminhados para a Santa Casa de Ouro Fino.

Dentro do veículo da vítima fatal ainda foram encontrados tablets de maconha e dois papelotes de cocaína. Uma caminhonete branca, da marca Chevrolet, que também estava realizando ultrapassagens perigosas fugiu do local sem prestar socorro aos envolvidos.

AnteriorDia D da vacinação contra a gripe será na modalidade Drive thru em Ouro Fino
PróximoOuro Fino ultrapassa o número de 55 óbitos por Covid-19