Homem pula no Rio Mogi para praticar mergulho e desaparece

0
Bombeiros realizam mergulhos na tentativa de encontrar o corpo
Co-Working em Ouro Fino

Edgar Júnior da Silva, de 35 anos, está desaparecido desde a tarde da última terça-feira (27). Edgar e seu amigo, Aílton, estavam pescando no Rio Mogi, no bairro da Capelinha, e consumindo bebida alcoólica, até que Edgar teve a ideia de mergulhar.

Aílton, que não sabe nadar, ficou de fora e observado o amigo. Porém, Edgar, ao mergulhar, não retornou. De início, o amigo achou que Edgar estaria brincando, se escondendo de baixo d’água, porém, o tempo foi passando e nada dele retornar, o desespero tomou conta de Aílton, que acionou a Polícia Militar de Ouro Fino e o Corpo de Bombeiros, da cidade de Pouso Alegre/MG, para realizar buscas dentro do Rio. Porém, devido ao horário, não foi possível dar continuidade, pois já estava escurecendo e o trabalho dos policiais e bombeiros ficaram comprometidos por este motivo.

Os trabalhos retornaram na manhã desta quarta-feira (28), com a equipe do Corpo de Bombeiros realizando mergulhos na tentativa de achar o corpo de Edgar, a Defesa Civil de Ouro Fino também está empenhada no processo de buscas.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Porém, até o horário da publicação desta matéria, o corpo ainda não havia sido encontrado.

AnteriorCâmara Municipal entrega Moção de Aplausos ao IF Sul de Minas
PróximoMoradores reclamam de excesso de lixo jogado na rua