Homem, que fazia parte de trio amoroso, é morto com uma facada no peito

0
Envolvidos na cena do crime
Envolvidos na cena do crime (Foto: Redes Sociais e Canal Sul das Gerais)
Co-Working em Ouro Fino

Na última quinta-feira (04), um homicídio aconteceu em Ouro Fino, mais precisamente no bairro Vila Rica. Roberto, de 40 anos, acabou matando Evandro, também de 40 anos, com uma facada no peito.

De acordo com relatos da Polícia Militar, ambos viviam uma triângulo amoroso com Silvanei José Adão, mais conhecido como Tia Silvia. Um dos envolvidos se relacionava com Silvanei há mais de 18 anos anos, já o autor da facada, por volta de 6 anos.

Por ciúmes de Tia Silvia, os dois rapazes viviam em pé de guerra e sempre brigavam. Até que, na última quinta-feira (4), Roberto acabou matando Evandro com apenas uma facada no peito. Relatos em grupos de WhatsApp apontavam que teriam sido 19 golpes com a arma branca, entretanto, foi desferido apenas um.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A Polícia Militar e Polícia Civil foram até o local dos fatos para atender a ocorrência e localizar o autor do crime. Roberto, autor da facada, e Silvanei, por dar informações desencontradas sobre o caso, foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Evandro e Roberto não possuem documentos pessoais, o que dificultou a identificação de ambos. Além disso, um terceiro envolvido, um homem de 43 anos, foi preso no início da noite por ter se envolvido no crime.

AnteriorOuro Fino contabiliza mais um óbito por Covid-19
PróximoCovid-19: Ouro Fino está na lista das 22 novas cidades de Minas Gerais em estado de calamidade pública