Idosos aplicam golpe em comércio no centro de Ouro Fino

0
Autora do furto
Autora do furto (Foto: Reprodução/Canal Sul das Gerais)
Co-Working em Ouro Fino

Um casal de idosos aplicou um golpe em uma ótica em Ouro Fino. Entretanto, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu recuperar o produto que havia sido furtado.

De acordo com a reportagem do Canal Sul das Gerais, um casal de idosos entrou no estabelecimento e pediu ao proprietário que realizasse um serviço para eles. Neste momento, a senhora começou a olhar os produtos que estavam expostos na loja.

Enquanto o proprietário atendia o idoso, sua companheira acabou pegando um dos itens da loja e não devolveu. De acordo com o proprietário, o mesmo só foi dar falta no produto cerca de 30 minutos após a saída do casal de dentro da ótica.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ao verificar nas imagens da câmera de segurança do local, foi comprovado que a idosa havia furtado uma armação de óculos. Com isso, a Polícia Militar foi chamada até o local para confecção do boletim de ocorrência.

Um dos militares informou ao proprietário da ótica que havia visto o casal de idosos no centro de Ouro Fino. Em posse das informações, o proprietário ficou aguardando os autores passarem novamente em frente a loja.

Ao avistar os idosos, o proprietário foi até eles para conversar e tentar resolver o problema, no entanto, o casal começou a dizer que eles estavam sendo acusados de um crime que não haviam cometido.

A Polícia Militar retornou ao local e realizou buscas pessoais em ambos. O produto furtado foi encontrado com o idoso. A armação acabou sendo danificada, devido a isso, o proprietário da ótica não iria conseguir colocar o item para venda.

Dessa forma, o casal de idosos pagou pelo produto, evitando que o comerciante ficasse no prejuízo. O caso continuou com a Polícia Militar.

AnteriorAranha, ex-goleiro de Palmeiras e Santos, está internado com Covid-19 em Pouso Alegre
PróximoPrepare o casaco! Fim de semana será bastante gelado em Ouro Fino